Perfil

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela UFBA, atuei desde o tempo da faculdade, em empresas que corroboraram com meu crescimento, dentre elas a Costa Andrade e a N&A Consultores, sempre na busca incansável de novos caminhos para a lapidação profissional. Tive a oportunidade de viver uma experiência internacional, fui, em 2008, pela Odebrecht, para Angola, participando de diversos projetos em diferentes áreas.

Essa história começou com a participação no elogiado projeto Vias de Luanda, contribuído no desenvolvimento do projeto urbanístico concebido pelo respeitado arquiteto Jaime Lerner. Após essa experiência de um pouco mais de um ano, migrei para o Projeto NOSSOSuper, onde compus a equipe de Engenharia, sendo responsável pelo setor de arquitetura, contribuindo com o desenvolvimento, compatibilização e detalhamento do NOSSO Centro e sua rodoviária agregada ao terreno.

A passagem por Angola teve uma pequena interrupção, quando pude fazer um intercâmbio na Austrália, podendo assim aperfeiçoar a língua inglesa, oportunidade que se mostrou importante nos meses que se seguiram. No início de 2011 retornei para Angola, agora já no Setor de Produção de algumas obra de cunho residencial. Em meados de 2014,  retornei à função de Responsável do Programa de Engenharia, atuando, ainda no setor imobiliário em diversos empreendimentos.

Em setembro de 2016, já com uma boa maturidade profissional obtida através das experiência citadas, senti-me preparado para iniciar a trajetória profissional que sempre sonhei, lancei o escritório Marcio Davi Arquitetura e Design de interiores, tendo  conquistado nosso primeiro projeto em 04 de janeiro de 2017.

Hoje o escritório vive imerso no desejo constantes de superar as expectativas de seus clientes, buscando a lapidação constante através de cursos e especializações. Visando oferecer o melhor produto para aqueles que nos confiam seus sonhos.

Conheça minha trajetória e os principais projetos desenvolvidos: